Royal Canin X-Small 8+ Cão Adulto

Royal Canin X-Small 8+ Cão Adulto

102347
Disponível
3,55 €
Com IVA

Ração seca para cães de porte muito pequeno, com mais de 8 anos.

Quantidade
  • 1,5 kg
  • 500 g

 

SUPORTE DA VITALIDADE:

Teor adaptado de nutrientes que ajuda a preservar a vitalidade dos cães de raça muito pequena perante os primeiros sinais de envelhecimento (particularmente a função renal e cardíaca). Contém um complexo de antioxidantes patenteado.

VERY PALATABE & VERY SMALL KIBBLE:

O croquete de dimensões reduzidas foi desenvolvido para se adaptar, na perfeição, à mandíbula miniatura dos cães com peso inferior a 4kg. A sua fórmula exclusiva ajuda a estimular o apetite caprichoso dos cães de raças muito pequenas.

SAÚDE DO TRÂNSITO INTESTINAL:

Os cães de raças muito pequenas têm predisposição para a obstipação. A ingestão equilibrada de fibras (incluindo Psyllium) ajuda a facilitar o trânsito intestinal e, em conjunto com proteínas de elevada digestibilidade, contribui para a boa qualidade das fezes.

SAÚDE DO TRATO URINÁRIO:

Ajuda a promover a saúde do trato urinário.

SAÚDE BUCODENTÁRIA:

Ajuda a reduzir a formação de tártaro, graças aos agentes quelantes do cálcio salivar.

DOSAGEM DIÁRIA RECOMENDADA (G/DIA):

Peso do cão Atividade normal Atividade elevada
gramas dose gramas dose
1kg 24 2/8 27 3/8
1,5kg 32 3/8 37 3/8
2kg 40 4/8 46 4/8
2,5kg 47 4/8 54 5/8
3kg 54 5/8 62 6/8
3,5kg 60 6/8 70 6/8
4kg 67 6/8 77 7/8

COMPOSIÇÃO:

Arroz, farinha de milho, carne de aves desidratada, gordura animal, milho, glúten de milho, hidrolisado proteico animal, isolato proteico vegetal*, polpa de chicória, minerais, óleo de soja, leveduras, Psyllium (1%), óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos (FOS), óleo de borragem, extratos de chá verde e de uvas (fonte de polifenóis), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína).

ADITIVOS (POR KG):

Aditivos nutricionais: Vitamina A: 25400UI, Vitamina D3: 1200UI, E1 (Ferro): 51mg, E2 (Iodo): 5,2mg, E4 (Cobre): 10mg, E5 (Manganésio): 67mg, E6 (Zinco): 200mg, E8 (Selénio): 0,08mg
Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3,5g
Conservantes
Antioxidantes
*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação
3182550831376
@COMMENT_AVATAR@

@CUSTOMER_NAME@

@AUTHOR_PROFILE@ @COMMENT_ISO_COUNTRY@ @VERIFY_PURCHASE@
(@COMMENT_GRADE@)
@COMMENT_DATE@
@COMMENT_NO_APPROVE@

@COMMENT_TITLE@

@COMMENT_COMMENT@

@COMMENT_IMAGES@
@COMMENT_VIDEOS@
Isto é útil? @COMMENT_USEFUL_ADVICES@ @COMMENT_NOT_USEFUL_ADVICES@ @COMMENTS_NB@ Escreva um comentário
@COMMENT_AVATAR@

@CUSTOMER_NAME@

@AUTHOR_PROFILE@ @COMMENT_ISO_COUNTRY@ @VERIFY_PURCHASE@
@COMMENT_DATE@
@COMMENT_NO_APPROVE@

@COMMENT_COMMENT@

@COMMENT_USEFUL_ADVICES@ @COMMENT_NOT_USEFUL_ADVICES@ @REPLIES_NB@ Responder
@COMMENT_AVATAR@

@CUSTOMER_NAME@

@AUTHOR_PROFILE@ @COMMENT_ISO_COUNTRY@ @VERIFY_PURCHASE@
@COMMENT_DATE@
@COMMENT_NO_APPROVE@

@COMMENT_COMMENT@

@COMMENT_USEFUL_ADVICES@ @COMMENT_NOT_USEFUL_ADVICES@ Responder
Product added to wishlist

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais. Saiba mais