• -10%
4VETS Dieta Veterinária Cão – Skin Support

4VETS Dieta Veterinária Cão – Skin Support

100669
Disponível
4,05 € 4,50 € -10%
Com IVA
Faltam

Ração Húmida para Cão Adulto — Linha veterinária indicada para a beleza do pelo e saúde da pele.

Quantidade
  • 400 g

 

SUPORTE VETERINÁRIO DE PELE

Para garantir a aparência adequada do pelo, é extremamente importante que a pele funcione como um tecido, cujos produtos são pelos e garras. Se a pele for afetada por fatores que prejudicam as suas funções, as disfunções na aparência do cabelo e das unhas ocorrerão com alta probabilidade.

A nutrição é um dos fatores mais importantes que afetam a condição da pele e do pelo dos cães. Reflete a saúde e condição do animal. As funções da pele também podem mudar sob a influência de doenças imunomediadas. Alterações inflamatórias da pele podem ser uma consequência de alergias alimentares ou reações específicas do corpo, incluindo a ativação de células do sistema imunológico ao alérgeno que aparece na dieta. O sintoma mais visível das condições alérgicas da pele é o prurido. Frequentemente ocorre em torno das orelhas e do focinho, região axilar e inguinal, pés e parte inferior das costas, ou a área do atirador. A comichão é uma consequência dos processos inflamatórios em curso desencadeados pelo sistema imunitário do corpo do cão em resposta a um alergénio. No entanto, negligenciado ou inadequadamente controlado pode levar a complicações sérias que aumentam significativamente o processo de cicatrização do cão. A causa que causa o prurido também pode estar presente nos parasitas dos animais (pulgas, carrapatos, ácaros), infeções bacterianas e fúngicas. Uma dieta equilibrada, limitando o contato com fatores nocivos e alérgenos alimentares são as recomendações básicas em caso de problemas com a aparência adequada da pele e os seus produtos.

INGREDIENTES:

Peru (38%) (estômago, fígado, coração, filete, pele), amido de batata a 6%, 3% de abóbora, óleo de salmão, 3% de óleo de linhaça 1,5% de cerveja seca de levedura 0,4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e glucanos), psyllium de 0,3%, carbonato de cálcio, tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, mandioca Mojave (0,05%) farinha de alga 0,02%.

COMPONENTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta – 5% de gordura em bruto – 6,5%, de cinzas em bruto – 1,3%, fibra bruta – teor de humidade de 1,9% – 75,3% de ccio – 0,15% de fósforo – 0,1%, ácido graxo ômega-3 – 1,89%. Ácidos graxos ômega-6 – 1,13%

EXTRAS: SUPLEMENTOS DIETÉTICOS / KG:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) – 1000 mg, niacina – 50 mg de vitamina E – 40 mg de D-pantotenato de cálcio – 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) – 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) – 9 mg, ácido fólico – 4 mg de vitamina B6 – 2,5 mg Biotina – 0,2 mg, vitamina B12 – 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) – 3 mg de manganês (óxido de manganês) – 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) – 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) – 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 – 0,01 mg .

RECOMENDAÇÕES:

Antes de usar, recomenda-se consultar um veterinário. Aplique por até 2 meses. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Refeição de algas marinhas
Ômega 3 e Ômega 6
Sem cereais

Psyllium abóbora
Levedura de cerveja seca
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias

VANTAGENS:

Farinha de alga – que proporciona compostos biologicamente ativos valiosos é uma fonte bem absorvida de proteínas, hidratos de carbono, lípidos, vitaminas, e minerais (K, P, Mg, Ca, Cl, Na, Cl, S). Além disso, contém uma quantidade significativa de aminoácidos essenciais, bem como ácidos gordos insaturados essenciais.

Ácidos graxos das famílias ômega-3 e ômega-6 – alto teor desses ácidos em proporções adequadas determina o controle bioquímico dos processos inflamatórios. A combinação de gordura de peru com óleo de salmão e óleo de linhaça garante a inibição de processos inflamatórios que são a causa primária da dermatite.

Sem cereais – a comida é desprovida de grãos pesados ​​e muitas vezes alergênicos, a fonte de carboidratos foi substituída por amido de batata mais digerível.

Abóbora – o valor nutricional deste vegetal é muito grande. É determinada principalmente por um elevado conteúdo de açúcar, proteínas, gorduras, pectinas, ácidos orgânicos, β-caroteno, e vitaminas A, C, B1, B2, B3, B6. Abóbora também fornece minerais – especialmente potássio, cálcio, fósforo e magnésio.

Levedura seca de cerveja – (fonte de prebióticos: mananoiliglicossacarídeos e β-glucanos) – tem um efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.

Jukka Mojave – a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas da Yuca de Mojave exibem atividade antibacteriana que suprime as infeções por protozoários e os polifenóis têm efeitos anti-inflamatórios.

Psyllium (Plantago psyllium L.) — sementes de combinar as propriedades de fibra solúvel elevado com baixa atenuação no intestino delgado, tem um efeito positivo sobre a melhoria do peristaltismo. Além disso, eles possuem propriedades de ligação à água e formação de gel, normalizando assim a passagem do conteúdo digestivo.

Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Idade
Adulto
Espécie
Cão
Tipo de alimento
Húmido
Características
Pele e pelo
5902811741040
Sem avaliações

Nota Comentários (0)

Product added to wishlist
Produto adicionado ao comparador.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais. Saiba mais