4VETS Dieta Veterinária Cão – Diabetes

4VETS Dieta Veterinária Cão – Diabetes

101640
Disponível
3,20 €
Com IVA

Ração Húmida para Cão Adulto – Linha veterinária para cães com diabetes.

Quantidade
  • 400 g

 

DIABETES VETERINARY DIET

A diabetes é uma doença multifatorial entidades, cuja causa se pensa ser uma predisposição genética, o uso de drogas com antagónica à insulina, insulina imune, pancreatite, e cada vez que encontrado obesidade em cães adultos.

Como consequência do desenvolvimento de diabetes insulino-dependente, há danos irreversíveis às células β-pancreáticas e a necessidade de usar insulina para o resto da vida do cão. No caso da (diabetes) não insulino dependente, a introdução das recomendações apropriadas e alteração dos hábitos alimentares, que controlam os níveis de glicose no sangue e a introdução de atividade física, adaptados para a possibilidade do cão são os principais fatores que permitem que o corpo se mova para fora da diabetes. O objetivo mais importante do tratamento do diabetes é eliminar os sintomas clínicos. A persistência dos sintomas e o desenvolvimento de complicações crônicas estão diretamente relacionados à manutenção da hiperglicemia. Reduzir as flutuações nos níveis de glicose no sangue e manter os níveis próximos do normal ajuda a controlar os sintomas e prevenir as complicações do diabetes. As consequências mais graves dos cães não tratados são complicações do sistema excretor, cujas disfunções levam à nefropatia, distúrbios circulatórios e são um efeito secundário do sobrepeso e da obesidade.

INGREDIENTES:

Peru, 29% (estômagos, filete, fígado, coração, pele), 12% de carne de bovino (fígado, pulmões), amido de batata óleo 5%, 0,7% de óleo de salmão, óleo de linhaça 0,5% de levedura de cerveja seca 0,4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? — glucanos), inulina de chicória de sementes de psílio 0,3% e carbonato de cálcio 0,3%, tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, mandioca Mojave 0,05%. Fontes de carboidratos: amido de batata, inulina de chicória.

COMPONENTES ANALÍTICOS:

Proteína bruta – 5% de gordura em bruto – 3,3%, de cinzas em bruto – 1,3%, fibra bruta – teor de humidade de 3% – 77,4% de ccio – 0,15% de fósforo – 0,1% de açúcar total – 0,2%, amido – 6,5%, ácidos graxos ômega-3 – 0,98%, ácidos graxos ômega-6 – 0,55%.

EXTRAS: SUPLEMENTOS DIETÉTICOS / KG:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) – 1000 mg, niacina – 50 mg de vitamina E – 40 mg de D-pantotenato de cálcio – 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) – 12 mg de vitamina B₂ (riboflavina) – 9 mg, ácido fólico – 4 mg de vitamina B6 – 2,5 mg Biotina – 0,2 mg, vitamina B12 – 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) – 3 mg de manganês (óxido de manganês) – 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) – 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) – 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 – 0,01 mg, DL-metionina – 2000 mg, L-carnitine – 1500 mg.

RECOMENDAÇÕES:

Antes de usar ou prolongar o período de uso, recomenda-se consultar um veterinário. Use até 6 meses inicialmente. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Inulina chicória
Anti-envelhecimento
Sem cereais

Alta qualidade de proteína
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias
Teor de açúcares simples de Niksk

VANTAGENS:

Chicória – é uma rica fonte de inulina, um probiótico ou nutriente para a flora bacteriana fisiológica do intestino. A flora adequada dificulta o desenvolvimento de bactérias patológicas no trato digestivo dos animais e, assim, previne as doenças gastrointestinais.

Alta qualidade de proteína – alimentação baseada em fontes de proteína animal de alta qualidade com baixo teor de gordura. O uso desse nível e da qualidade das proteínas é suficiente para reconstruir os tecidos, e não para tratá-los como uma simples fonte de proteína.

Baixo teor de gordura – derivado de matérias-primas de origem animal e óleos vegetais garante o máximo envolvimento das funções do fígado, pâncreas e prolonga o tempo necessário para a sua digestão. Além disso, os ácidos graxos poliinsaturados da família n-3 presentes no óleo de salmão fornecem a quantidade necessária que determina o controle bioquímico dos processos inflamatórios.

L-carnitina – um composto que acelera o metabolismo das gorduras no corpo, diminuindo os níveis de colesterol e triglicérides no sangue.

A fibra dietética – (elevado (3% do peso total do alimento) proporciona hidrofilicidade adequada, pelo que os diabetes dieta veterinária aumento da saciedade e a encher o trato gastrointestinal, o que, afeta os centros de estimulação mais rápidas de saciedade e reduzir a fome A presença de fibras dietéticas sob a forma de m. As sementes da lagarta Psylnik afetam a ligação dos componentes gordurosos no trato digestivo, reduzindo a sua digestibilidade e uso como componentes energéticos.

Os hidratos de carbono – Diabetes utilizado em pet alimento de amido, que é um polissacarídeo de glucose e liberta lentamente, muito importante para evitar a diabetes é mono- e dissacarídeos, que causam aumento acentuado do teor de açúcar, que em organismos com economia anormal de insulina pode ser muito perigoso.

Levedura de cerveja, secou-se – (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? — glucanos) -wywierają efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.

Jukka Mojave – a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas da Yuca de Mojave exibem atividade antibacteriana que suprime as infeções por protozoários e os polifenóis têm efeitos anti-inflamatórios.

Psyllium (Plantago psyllium L.) – sementes de combinar as propriedades de fibra solúvel elevado com baixa atenuação no intestino delgado, tem um efeito positivo sobre a melhoria do peristaltismo. Além disso, eles têm propriedades de ligação à água e formação de gel, normalizando assim o fornecimento de conteúdo alimentar.

Sem avaliações

Nota Comentários (0)

Product added to wishlist
Produto adicionado ao comparador.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais. Saiba mais